Venezuela x Brasil

(Foto: GEORGE CASTELLANOS / AFP)

RADAR/LANCE!
12/10/2016
00:30
Mérida (VEN)

O Brasil assumiu a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018 na noite desta terça-feira, após vencer por 2 a 0 a Venezuela, fora de casa. Gabriel Jesus fez o primeiro e Willian deu números finais ao duelo. Jesus falou sobre o bom momento que vem vivendo. 

-Trabalhei bastante, nunca deixei cair e sempre quero melhorar mais. Eu trabalhando, entendendo o que os técnicos têm para me passar, toda a comissão, eu vou me aperfeiçoar mais ainda. 

O camisa 9 da Seleção também explicou a comemoração após o belo gol.

- É uma brincadeira com os meus amigos, a gente fala; "alô, mãe", eu esqueci de fazer contra a Bolívia, mas hoje fui nas câmeras e mandei para eles. Meus amigos entendem e minha mãe também.

Willian também exaltou o gol marcado na noite desta terça, oferecendo à sua mãe que está internada com problemas de saúde. 

- Tinha feito gol contra a Venezuela também naquele jogo em Fortaleza e hoje tive a felicidade de fazer o gol aqui. Esse gol vai para minha mãe que está no hospital, para minha esposa, minhas filhas e todas as pessoas que torcem por mim.