Gabigol - Seleção Brasileira

Gabigol estava com a Seleção olímpica e foi chamado por Dunga (Foto: Reprodução/Facebook)

RADAR/LANCE!
26/03/2016
10:50
Viamão (RS)

O dia 26 de março de 2016 jamais sairá da cabeça de Gabriel. O atacante do Santos foi convocado neste sábado pelo técnico Dunga para integrar a Seleção principal na partida contra o Paraguai, nesta terça-feira, em Assunção, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Emocionado, Gabigol postou uma mensagem nas redes sociais comemorando a primeira oportunidade que terá com o time principal brasileiro.

- Agora pouco recebi a notícia e a missão de integrar a Seleção BRASILEIRA principal, que vai disputar o jogo das Eliminatórias contra o Paraguai.
Sentimento indescritível e um momento mágico na minha vida e na minha carreira, pois desde criança, desde jogador nas categorias de base, eu sonhava que esse momento pudesse se tornar real, apesar de tão distante daquela minha realidade. Hoje estou realizando um sonho meu, da minha família e de todos que me acompanham, mas sei do peso e da responsabilidade que significa essa oportunidade.  Obrigado meu Deus, por estar sempre ao meu lado. Obrigado Santos Futebol Clube por me dar a oportunidade de fazer o que mais amo! - escreveu.

Defender a Seleção não chega a ser uma novidade para Gabigol. O atacante é nome fácil nas últimas convocações do time olímpico que se prepara para os Jogos do Rio em agosto. Inclusive, ele foi titular no amistoso contra a Nigéria na quinta-feira passada no Espírito Santo e estava com a delegação olímpica em Maceió, onde acontece o amistoso diante da África do Sul neste domingo.

Além de Gabriel, o zagueiro Felipe, do Corinthians, também foi chamado por Dunga para a vaga de David Luiz, que também está suspenso da partida diante dos paraguaios. A dupla se apresenta ao técnico Dunga em Viamão, no Rio Grande do Sul, onde a Seleção chegou na madrugada deste sábado.