Bruno Cassucci
04/08/2016
08:00
Enviado especial a Brasília (DF)

Neymar sempre fala de seus sonhos profissionais, como conquistar uma Copa do Mundo, a medalha de ouro olímpica e ser eleito o melhor jogador do mundo. Mas e fora de campo?

O LANCE! perguntou as realizações que o camisa 10 gostaria de alcançar fora das quatro linhas ou os sonhos de consumo que ele tem, e Neymar revelou. Uma delas envolve o amor:

– Tenho uma realização sim, tenho muita vontade de casar com aquele ritual todo... Festa completa! – disse o jogador do Barcelona, que costuma ser flagrado com affairs, mas diz estar solteiro neste momento.

O jogador que já conheceu diversos países jogando bola também sonha em fazer algumas viagens a passeio e apontou duas ilhas paradisíacas como destinos prediletos:

– Tenho muita vontade de conhecer Bora Bora e Maldivas – contou.

A República das Maldivas é um pequeno país situado no Oceano Índico, ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia e ao sul do continente asiático, constituído por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas. Já Bora Bora é uma ilha do grupo das Ilhas na Polinésia Francesa, localizado no Oceano Pacífico, a cerca de 230 quilômetros do Taiti. Ambos são destinos badalados e cada vez mais procurados por brasileiros e endinheirados do mundo todo.