Coletiva Seleção Brasileira (foto:JEFFERSON BERNARDES/AFP)

Felipe chegou neste domingo a Viamão (foto:JEFFERSON BERNARDES/AFP)

RADAR/LANCE!
27/03/2016
17:41
Viamão (RS)

Felipe vive um momento especial na carreira. Titular absoluto da zaga do Corinthians, o jogador teve seu trabalho reconhecido por Dunga no sábado, quando o treinador da Seleção Brasileira convocou o atleta para a vaga de David Luiz, suspenso para a partida diante do Paraguai.

Em entrevista coletiva realizada neste domingo, Felipe, que jogou pelo Corinthians no sábado e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, revelou estar vivendo um sonho pela oportunidade conquistada.

- Eu sempre briguei para fazer meu bom trabalho primeiramente no Corinthians. E hoje estar me apresentando à seleção brasileira é muito gratificante, o sonho de todo jogador brasileiro é chegar à Seleção. São coisas que acontecem, é do ser humano. O Dunga é muito inteligente para corrigir isso. Estou aqui só para somar - afirmou.


Novato, Felipe procura se inspirar em uma figura familiar e um pouco mais acostumada a viver o ambiente da Seleção em seus primeiros passos neste universo novo para o zagueiro.

- Sou suspeito de falar, gosto muito do Gil, foi meu companheiro no Corinthians. Não vou mudar minha característica, posicionamento, coisa que venho fazendo sempre no Corinthians. Não devo mudar em nada. Se for jogar ou não vou dar meu máximo. - afirmou.

Como atuou neste sábado, Felipe foi poupado pelo técnico Dunga da segunda parte do treino realizado neste domingo. O zagueiro ficará como opção no banco de reservas, uma vez que o treinador sinalizou na atividade realizada em Viamão que Gil ocupará a vaga de David Luiz.