Na vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o PSG, Marcelo saiu de campo lesionado (AFP PHOTO / JAVIER SORIANO)

Marcelo revelou estar chateado com não convocação de Dunga para os jogos  contra Uruguai e Paraguai  (AFP PHOTO / JAVIER SORIANO)

RADAR/LANCE!
06/03/2016
17:00
Madrid (ESP)

Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Marcelo se mostrou surpreso com a não convocação de Dunga para os jogos da Seleção Brasileira contra o Uruguai, no próximo dia 25, e Paraguai, no dia 29, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.  O jogador revelou conversas com o médico da Seleção para informar o andamento de seu processo de recuperação, mas a tão esperada convocação não aconteceu.

- Conversei com o doutor da seleção quarta-feira, e ele me perguntou como eu estava. Expliquei que estava voltando de lesão e que ia treinar com o grupo quinta-feira, dia da convocação, e treinei. Fiquei de avisar como ia me sentir no treino. E quando fui avisar, já tinha saído a convocação - relatou, o lateral do Real Madrid, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Marcelo, que substituiu Carvajal, no segundo tempo da vitória por 7 a 1, diante do Celta de Vigo, neste final de semana, pelo Campeonato Espanhol, ainda se disse chateado com a falta de comunicação da CBF, que não lhe procurou para explicar o ocorrido.

- Chateado eu fico, porque quero ir pra seleção toda hora - declarou.