Montagem - Tite e Bauza

Especialistas veem um Brasil com renovação e Argentina tentando sachar sua melhor forma de jogar (Lance!)

RADAR / LANCE!
09/11/2016
08:20
Belo Horizonte (MG)

Brasil e Argentina estão a poucas horas de promover mais um capítulo de sua rivalidade histórica. A Seleção Brasileira Tite tem seu 100% de aproveitamento no Mineirão por uma albiceleste que tenta voltar a ficar na zona de classificação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O LANCE! mostra como especialistas veem o início de ciclo dos dois técnicos nas suas respectivas seleções. Confira abaixo.


JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO - Colunista do LANCE!

'Tite deu uma cara nova ao Brasil'

As mudanças eram mais do que esperadas. Agora, temos um técnico de verdade em vez de um arremedo de treinador. Tite, já no primeiro jogo, deu outra cara ao Brasil.

Além de Paulinho ser seu homem de confiança, Gabriel Jesus pôde aparecer e reduziu a dependência a Neymar. Coutinho aparece bem posicionado, e David Luiz, que não tinha condições de seguir na zaga, saiu. A renovação da Seleção também melhorou a autoestima do grupo.


BRUNO STURARI - Repórter do Diário Olé

'Bauza tem dificuldades para se impor na Argentina'

Após a vitória na sua estreia na Argentina, Edgardo Bauza sofre para mostrar personalidade na albiceleste. Além de suas formações darem margem para erros defensivos, os tropeços acontecem por atletas não estarem no auge.

A arma de Bauza contra o Brasil será a volta do 4-4-2 em torno de Messi. Além disso, nomes como Buffarini e Pratto, alçados a seus homens de confiança, são alguns em que o técnico deposita suas fichas.