Elias brinca com santistas: 'eles não tem essa estrutura lá embaixo'
Guilherme Amaro
11/11/2015
11:23
São Paulo (SP)

A Seleção Brasileira usou a estrutura do Corinthians na preparação para o duelo com a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Além dos treinos de segunda e terça-feira no CT Joaquim Grava, a atividade desta quarta é realizada na Arena de Itaquera. Por isso, Elias diz que se sente em casa e ainda brincou com os santistas Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

- Nós que jogamos no Corinthians ficamos bem à vontade, nos sentimos em casa. Os funcionários do dia a dia do CT estavam lá, é muito bom e gratificante. Sempre rola brincadeira, para o pessoal do Santos ficar à vontade, que eles não têm essa estrutura lá embaixo, mas sempre na brincadeira. Que esses bons ares a gente possa levar para a Seleção - brincou Elias, que tem a companhia na Seleção dos corintianos Cássio, Gil e Renato Augusto.

Antes da resposta mais descontraída, Elias analisou o rival e fez elogios a Lionel Messi, que está lesionado e será desfalque no clássico desta quinta-feira. O volante brasileiro vê o craque argentino insubstituível

- No futebol tem jogadores insubstituíveis, e o Messi é um deles. Mas isso não quer dizer que quem entrar não vai ter qualidade. É a Argentina, tem que respeitar, assim como aqui também tem jogadores de qualidade e eles vão nos respeitar - afirmou Elias.