Dunga (Foto: Mauro Horita/AGIF)

Dunga está em Barcelona (Foto: Mauro Horita/AGIF)

RADAR/LANCE!
11/03/2016
10:09
Barcelona (ESP)

O técnico Dunga está no CT do Barcelona para tentar a liberação de Neymar, principal jogador da Seleção Brasileira, para jogar com a Amarelinha tanto nas Olimpíadas quanto na Copa América Centenário. O treinador chegou na manhã desta sexta-feira, acompanhado de seu auxiliar Andrey Lopes e o coordenador da CBF Gilmar Rinaldi, segundo informações do site "Globoesporte.com".

O intuito de Dunga é convencer os dirigentes dos Culés e o técnico do clube, Luis Enrique, a permitir que o camisa 11 dispute as duas competições - no caso dos Jogos Olímpicos, os clubes não são obrigados a ceder seus jogadores selecionáveis acima dos 23 anos de idade.

Em recente entrevista ao canal "Esporte Interativo", Dunga já afirmou que, se tiver que optar pelo ex-Santos apenas em um dos torneios, escolherá as Olimpíadas no Rio de Janeiro, provavelmente pelo nosso país nunca conquistou uma medalha de ouro.

Treino Seleção Brasileiro - Neymar (foto:Ale Vianna/Eleven)
Neymar é o principal jogador da Seleção (foto:Ale Vianna/Eleven)

"Queremos o melhor para o Neymar"

Também na manhã desta sexta, o técnico Luis Enrique concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre o assunto, envolvendo Neymar e Seleção Brasileira.

- Eu faço o meu trabalho, não comento nada. Tudo o que eu e Dunga temos em comum é que queremos o melhor para Neymar - disse o treinador catalão, que não quis entrar em muitos detalhes.