Copa America - Brasil x Haiti (foto:Hector RETAMAL / AFP)

Dunga analisou como positivo o desempenho brasileiro (foto:Hector RETAMAL / AFP)

RADAR/LANCE!
08/06/2016
23:33
Orlando (EUA)

Dunga gostou do que viu nesta quarta-feira. O técnico da Seleção Brasileira analisou como positivo o desempenho apresentado pela equipe na goleada por 7 a 1 sobre o Haiti, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Mesmo assim, ele viu pontos a serem melhorados. 

- Esse é um grupo diferente (do outro 7 a 1). É uma outra época. Tentamos fazer a nossa parte, colocando em prática o que treinamos. Os gols aconteceram conforme a equipe teve rendimento positivo. Erramos alguns passes e inversões de jogada em função do gramado, mas que não podemos usar como desculpa. Vamos corrigir isso nos treinos - disse.


Principal nome da goleada brasileira, com três gols e excelente atuação, Philippe Coutinho também ganhou elogios de Dunga, que reconheceu o crescimento do meia com a camisa da Seleção.

- Coutinho está aproveitando sua oportunidade. Tem vindo seguidamente conosco. Cada jogo e cada treino tem tido maior confiança. Conversamos bastante com ele dessa vez para ele ser o Coutinho do Liverpool, chamar jogadas, protagonismo, arriscar, dentro da sua característica - analisou.


Para o jogo contra o Peru, Dunga terá o desfalque de Casemiro, que levou o segundo amarelo e estará suspenso. Questionado sobre o possível substituto, o treinador fez mistério.

 - O substituto do Casemiro? Vamos pensar a partir de amanhã, acabou o jogo agora - disse Dunga, que também analisou o próximo rival, que definirá o destino brasileiro na competição:

- Temos que superar o Peru, sabemos que é uma equipe forte. Temos que estar preparados, jogar melhor, ter menos erros do que hoje, para buscar nosso objetivo - finalizou.