Gabigol - Seleção Brasileira

Gabriel estava com a Seleção olímpica e foi chamado por Dunga  (Foto: Reprodução/Sportv)

RADAR/LANCE!
26/03/2016
10:15
Viamão (RS)

O técnico Dunga não demorou muito para fazer a dupla mudança na lista de convocados para a partida contra o Paraguai. Com a suspensão de Neymar e David Luiz pelo segundo cartão amarelo no empate com o Uruguai, o comandante brasileiro chamou o atacante Gabriel, do Santos, e o zagueiro Felipe, do Corinthians.

Gabigol terá a primeira oportunidade no time principal. O jogador, no entanto, é nome certo nas últimas convocações da equipe olímpica. Inclusive, atuou como titular no amistoso diante da Nigéria na quinta-feira passada no Espírito Santo. Agora, poderá ser observado por Dunga mais de perto e encontrará dois companheiros de clube: Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

Já Felipe foi chamado por Dunga pela primeira vez. O defensor do Corinthians é titular absoluto do técnico Tite e se destacou pela regularidade na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. Assim como Gabigol reencontrará velhos conhecidos na Seleção: Gil e Renato Augusto.

Corinthians - Yago e Felipe (foto:Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Felipe ganha 1ª chance (foto:Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Os dois se apresentam à Seleção em Viamão, onde a delegação brasileira chegou na madrugada deste sábado e fica até segunda-feira. O técnico Dunga tem treinamento marcado para às 16h e pensará em como armar a equipe que enfrenta o Paraguai pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. O Brasil está em terceiro lugar com oito pontos.