Chegada da Seleção a Buenos Aires (Foto: Divulgação)

Seleção desembarca em Buenos Aires, onde enfrentará a Argentina nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Felipe Bolguese
11/11/2015
21:08
Enviado especial a Buenos Aires (ARG)

Depois de treinar pela manhã desta quarta-feirana Arena Corinthians, a Seleção Brasileira chegou a Buenos Aires por volta de 20h30 de Brasília, no Hotel Four Seasons, onde ficará hospedada até horas antes do duelo desta quinta, às 22h, diante da Argentina, no Estádio Monumental de Núñez. Não houve grande mobilização dos locais, já que apenas 40 pessoas estavam esperando a delegação canarinha na porta do hotel.

Assim como nos dias da concentração em São Paulo, o isolamento não permitiu a aproximação dos torcedores, nem da imprensa. Entre camisas da Seleção, havia gente com camisas do Barcelona e do Santos, por conta de Neymar. O craque, porém, repetiu o silêncio e entrou no hotel sem falar com ninguém.

Alguns gritos tímidos pelo ex-goleiro e atual preparador, Taffarel, Neymar, Kaká e até Ricardo Oliveira, que se aproximou para pegar uma mala no ônibus, foram as únicas manifestações. Assim que os jogadores entraram no hotel, a galera se dispersou.

Como Dunga fechou os treinos táticos em São Paulo, a escalação não está confirmada. A provável equipe que enfrentará os hermanos deve ter Alisson (Jefferson), Daniel Alves (Danilo), Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian, Douglas Costa e Neymar; Ricardo Oliveira (Oscar).