Bruno Cassucci
29/07/2016
20:13
Enviado especial a Goiânia (GO)

Nas duas semanas de preparação para a Olimpíada que teve até agora, jogadores da Seleção Brasileira e o técnico Rogério Micale destacaram a importância de ter o apoio e o carinho da torcida. Eles foram atendidos nesta sexta-feira, quando mais de 8 mil pessoas foram ao Estádio Serra Dourada, em Goiânia, acompanhar o treinamento da equipe. Foi a última atividade antes do amistoso contra o Japão, neste sábado - o primeiro desde que a delegação se reuniu e o único antes da Rio-2016.

O público, que trocou alimentos por ingressos, passou a maior parte do tempo gritando o nome do atacante Neymar. O camisa 10 acenou para o público e, ao lado de Renato Augusto e Fernando Prass, atendeu a crianças que estavam no gramado ao final da atividade.

O goleiro, aliás, foi reintegrado ao elenco da Seleção, mas fez apenas um trabalho leve em campo. Ele será poupado no duelo deste sábado, às 16h30, e nem sequer ficará no banco de reservas.

A Seleção deve ir a campo com: Uilson, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha e Felipe Anderson; Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar.

A estreia na Olimpíada acontece em 4 de agosto, contra a África do Sul, em Brasília.