Cidade do Galo (Atlético-MG)

CT do Atlético abrigará a Argentina antes e o Brasil depois do clássico no Mineirão (FOTO: DIVULGAÇÃO)

RADAR/LANCE
21/10/2016
16:58
Belo Horizonte (MG)

O Mineirão será palco de Brasil e Argentina no dia 10 de novembro, em duelo pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa de 2018. E durante esta estadia em Belo Horizonte, as duas seleções utilizarão as dependências da Cidade do Galo. O clube mineiro informou nesta sexta-feira que irá hospedar as delegações de ambos os países.

De acordo com as informações do Atlético-MG, a seleção da Argentina ficará no CT de Vespasiano entre os dias 5 a 10 de novembro, enquanto a seleção brasileira usará o local entre os dias 11 e 13, após o clássico e antes de embarcar para Lima, onde irá enfrentar o Peru.

Antes de enfrentar os hermanos, o Brasil utilizará o estádio Independência para realizar seu treinamento no dia 7. Já nos dois dias seguintes, as atividades serão feitas já no Mineirão.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Brasil e Argentina utilizarão a Cidade do Galo. Em 2008, a seleção treinou no local antes do clássico sul-americano. Já em 2014, os hermanos ficaram no CT do Galo durante a Copa do Mundo.