Edu Gaspar (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Edu Gaspar (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Igor Siqueira
15/06/2016
20:27
Rio de Janeiro (RJ)

Além de Tite, o presidente do Corinthians, Roberto Andrade, confirmou que Edu Gaspar - gerente de futebol do clube - está de saída para trabalhar na Seleção Brasileira. Na versão da CBF, foi a entidade - e não o técnico Tite - que sugeriu a contratação do ex-meio-campista. 

A apresentação do nome, de acordo com o secretário-geral da entidade, Walter Feldman, deu-se na reunião que Tite teve com Marco Polo Del Nero, terça-feira à noite.

- Não está anunciado, mas é um nome muito bem visto. O nome do Edu Gaspar foi tocado pela direção da CBF. A CBF tocou no nome porque considera um dos melhores quadros de gestão do futebol brasileiro. O Tite foi surpreendido. Edu Gaspar não é uma sugestão do Tite - garantiu Feldman, que conversou com jornalistas nesta quarta-feira.

Em relação a Edu, a conversa não foi para que ele herdasse totalmente as funções de Gilmar Rinaldi, que também trabalhava com a base e o futebol feminino. 

- A discussão que eu sei foi sobre a Seleção principal - acrescentou Feldman.

Nesta quinta-feira, Tite e Marco Polo Del Nero vão se reunir para finalizar os detalhes da contratação do treinador para o comando da Seleção Brasileira.