LANCE!
04/11/2016
16:47
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Casemiro não conseguiu avançar o suficiente na recuperação de uma lesão na perna esquerda e foi cortado da delegação da Seleção Brasileira para os jogos contra Argentina e Peru. 

O jogador do Real Madrid sofreu uma fratura na fíbula atuando pela Liga Espanhola, mas o desenvolvimento da recuperação não foi o adequado para estar em ação na quinta-feira que vem.

A comissão técnica da Seleção estava acompanhando o jogador de perto, mas já sabia que haveria a possibilidade de que ele não estivesse nas condições físicas adequadas. Foi por isso que Tite convocou 24 jogadores para os dois jogos das Eliminatórias. Então, não será necessária a convocação de um outro jogador para substituir Casemiro.

Rodrigo Caio foi o nome escolhido por Tite para ser o "backup" de Casemiro. Ele foi o quinto zagueiro na lista, mas acumula experiência como volante com a camisa do São Paulo.

Sem Casemiro, Fernandinho tem tudo para continuar como titular da Seleção, formando o meio-campo com Paulinho e Renato Augusto.

A Seleção se apresenta no domingo, em Belo Horizonte, local do jogo contra os argentinos.