LANCE!
05/09/2016
20:33
Manaus (AM)

Brasil e Colômbia fazem nesta terça-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, um duelo importante pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O confronto é direto por um lugar na zona de classificação, uma vez que a Seleção está em quinto lugar com 12 pontos, enquanto os Cafeteros, com 13, estão em terceiro.

Após a ótima estreia, com goleada sobre o Equador e quebra de um jejum de 33 anos sem vencer o adversário como visitante, Tite fará seu primeiro jogo em casa como técnico da Seleção. Diante da boa atuação em Quito, o treinador irá repetir a mesma equipe que iniciou o duelo. Willian, que teve atuação discreta, foi mantido.

Já na Colômbia, o técnico José Pékerman não confirmou se escalará o time com dois ou três volantes. Um deles, Sánchez, é presença certa. O outro é Celis, substituto do suspenso Daniel Torres. A dúvida é se entra Pérez ou se Pékerman colocará Cuadrado ou Pérez, ou se aposta no meia Macnelly Torres. 
Outro que entra é o lateral Arias, recuperado de lesão.

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Auxiliares: Iván Nuñez (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)
Onde assistir: Globo, SporTV e Tempo Real aqui no site do LANCE!

BRASIL:

Desfalques do Brasil: Nenhum
Pendurados: Paulinho

COLÔMBIA:

Desfalques da Colômbia: Teo Gutierrez e Daniel Torres
Pendurados: Cuadrado e Oscar Murillo

PALPITÃO: A boa estreia de Tite e o momento da Seleção foram sentidas na opinião na redação do LANCE!. 14 pessoas apostaram que o Brasil vai vencer em Manaus. Já cinco acreditam que a Colômbia sairá vencedora, enquanto um profissional apostou no empate.