LANCE!
05/10/2016
21:55
Natal (RN)

Com a tranquilidade de quem já venceu os dois primeiros desafios desde que Tite assumiu o cargo de treinador, a Seleção Brasileira entra em campo com os "ventos a favor" nesta quinta-feira. A Bolívia, oponente do jogo na Arena das Dunas, em Natal, é um dos adversários mais frágeis das Eliminatórias, ainda mais longe da altitude. Por isso, com a exigência de melhorar ainda mais o desempenho apresentado nas vitórias sobre Equador e Colômbia, a oportunidade é boa para vencer, dar espetáculo e, dependendo do que o Uruguai fizer contra a Venezuela, assumir a liderança das Eliminatórias.

O Brasil terá mudanças no time titular, uma delas por opção de Tite: a entrada de Philippe Coutinho no lugar de Willian. Os outros "novatos" entre os titulares serão Giuliano, Filipe Luis e Fernandinho.

Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Data-hora: 06/10/2016, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Lamoroux (COL)
Auxiliares: Alexander Guzman (COL) e Eduardo Diaz (COL)
Onde assistir: TV Globo, Sportv e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: 31 mil vendidos (esgotado)

BRASIL (Técnico: Tite)

BOLÍVIA (Técnico: Guillermo Angel Hoyos)

Desfalques do Brasil: Paulinho (suspenso)

Desfalques da Bolívia: Smedberg-Dalence (lesionado)

PALPITÃO: Para a redação do LANCE!, o Brasil é amplamente favorito na partida. Dos 22 jornalistas consultados, 18 apostaram em vitória da Seleção, três falaram em empate, e apenas um acredita em triunfo dos visitantes.