Neymar

Neymar em treino da Seleção (Foto: Reginaldo Castro)

Guilherme Amaro
10/11/2015
19:23
São Paulo (SP)

Assim como ocorreu nas primeiras rodadas das Eliminatórias, o técnico Dunga fechou o treino da antevéspera do jogo da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, a imprensa só pôde acompanhar os minutos finais da atividade.

Quando o treino foi aberto, Neymar já estava de saída do campo. O atacante do Barcelona, que está de volta à Seleção após cumprir suspensão, apenas acenou para os jornalistas e os fotógrafos.

Em campo, a maioria dos jogadores fazia trabalho de alongamento. Douglas Costa, Hulk, Lucas Lima, Oscar e William testaram as finalizações diante dos três goleiros, Alisson, Cássio e Jefferson. Com muita descontração, até o preparador de goleiros Taffarel deu pitacos e cornetou.

Kaká, ao lado de David Luiz, brincava com seu filho Luca. O garoto também estava acompanhado de um colega, e eles "treinaram" finalizações no outro gol. O zagueiro do PSG, da França, filmou todos os lances com um celular.

A Seleção Brasileira volta a treinar na manhã desta quarta-feira, na Arena Corinthians, e a atividade também será fechada para a imprensa. O confronto com a Argentina será realizado na quinta, às 22h, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.