Brasil x Argentina

Tite conseguiu mais uma vitória no comando da Seleção Brasileira (Foto: VANDERLEI ALMEIDA/AFP)

RADAR/LANCE!
11/11/2016
00:43
Belo Horizonte (MG)

Depois da grande atuação diante da Argentina, vencendo por 3 a 0 dentro do Mineirão, Tite falou em entrevista coletiva que esperava um jogo mais difícil e que resultado elástico surpreendeu. Para o treinador, ocasiões do jogo foram tornando o duelo mais tranquilo para o Brasil.

- O placar eu não imaginava. Imaginava um grau de dificuldade maior, tal qual estava se apresentando. Foi a circunstância do jogo, a flutuação e a rodagem do Coutinho, que gerou superioridade numérica no meio campo, que nos ajudou no primeiro gol. Aí a Argentina teve que se expor.

Tite estava tão elétrico com a partida, que ainda na coletiva de imprensa foi pego de surpresa quando perguntado sobre uma possível convocação de outro lateral esquerdo para o lugar de Marcelo, que levou amarelo e está suspenso para o jogo contra o Peru. 

- Eu nem sabia (sobre a suspensão de Marcelo), saí tão pilhado do jogo que não sabia que ele tinha tomado amarelo. Possivelmente sim! - disse o treinador.

Por ter levado apenas um gol nos cinco jogos que fez até o momento pela Seleção, o treinador falou que não esperava um começo tão bom quanto vem sendo no comando do Brasil e ressaltou importância da marcação forte desde os atacantes para ter uma defesa mais sólida.

- Não (esperava um começo tão bom quanto está sendo)! Foi acima do que imaginava. Os méritos maiores são dos atletas, que têm que saber que os homens de frente vão ser acionados sempre. Mas eles também vão pressionar a saída de bola para conseguirmos a roubada.