Treino São Paulo - Wellington Nem e Lyanco

Wellington Nem correu em volta do gramado ao lado de Lyanco (Foto: Guilherme Amaro)

LANCE!
18/11/2016
14:04
São Paulo (SP)

Recém-contratado pelo São Paulo, o atacante Wellington Nem apareceu no campo do CT da Barra Funda nesta sexta-feira. Ele trabalhou na academia do Reffis e, quando o treino dos reservas já estava na parte final, foi ao gramado ao lado do zagueiro Lyanco para correr. Foi a primeira atividade do reforço, anunciado no último dia 9 e emprestado do Shahktar Donetsk, da Ucrânia, por uma temporada ao Tricolor.

Nem já havia ido ao CT são-paulino na quarta-feira, quando foi recebido pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha. Na ocasião, porém, apenas acompanhou a atividade e conversou com os jogadores.


Já o treino na manhã desta sexta-feira teve apenas reservas no jogo contra o Grêmio e o goleiro Denis. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT da Barra Funda. Alguns ainda apareceram no campo para assistirem à atividade. Assim, o técnico Ricardo Gomes não sinalizou como o São Paulo enfrentará a Chapecoense, domingo.

Quem também apareceu pelo CT foi Alan Kardec, que saiu do São Paulo em julho para defender o Chongqing Lifan, da China. Ele acompanhou a atividade e conversou com os ex-companheiros. Questionado se voltaria em breve ao Tricolor, o atacante afirmou que ainda pretende ficar "mais alguns anos" na China.

O São Paulo viaja neste sábado de manhã para enfrentar a Chapecoense, domingo, às 19h30, pela 36ª rodada do Brasileirão. O elenco faz apenas uma atividade no hotel em Chapecó antes do confronto.