Lyanco - São Paulo

O zagueiro Lyanco deve ser novidade do São Paulo neste sábado (Foto: saopaulofc.net)

LANCE!
21/10/2016
17:37
São Paulo (SP)

O técnico Ricardo Gomes manteve a posição de não divulgar o time do São Paulo, que encara a Ponte Preta neste sábado no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. O treinador comandou um treino fechado na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda e não deu pistas da escalação. Sem contar com Maicon e Lugano, suspensos, ele tem dúvidas sobre quem será o companheiro de zaga de Rodrigo Caio, mas Lyanco é o favorito na disputa com Douglas.

O garoto de 19 anos é uma das novidades da lista de relacionados, divulgada pelo São Paulo também nesta sexta. A relação conta com 22 jogadores e novamente tem a ausência de Michel Bastos. O meia não tem condições de joga, na análise da comissão técnica, que o vê muito abaixo fisicamente, mentalmente e tecnicamente. 

Ricardo também promoveu o retorno do zagueiro Lucão ao banco de reservas. O jovem de 19 anos não vinha sendo relacionado desde que perdeu espaço por falhas, ainda no primeiro semestre. 

O lateral-direito argentino Buffarini também é desfalque por suspensão e deve ter Wesley como substituto. Assim, uma possível formação do Tricolor para o duelo é: Denis, Wesley, Rodrigo Caio, Lyanco e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, Cueva, Kelvin e Robson; Chavez. 

Além dos suspensos, o Tricolor tem os seguintes desfalques: Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Bruno (estiramento no posterior da coxa esquerda), Hudson (estiramento no posterior da coxa direita) e Carlinhos (estiramento no adutor da coxa esquerda),

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Mena, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Rodrigo Caio, Douglas, Lyanco e Lucão
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley e Wellington
Meias: Cueva, Daniel e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, Kelvin, David Neres, Robson, Pedro Bortoluzo e Luiz Araújo