Bauza comanda jogo-treino do São Paulo (foto: Reginaldo Castro)

Bauza não fez mistério na escalação de seu time e deve entrar em campo com a formação dos últimos testes (foto: Reginaldo Castro)

LANCE!
29/01/2016
21:01
São Paulo (SP)

Pela rodada de estreia do Paulistão-2016, o Red Bull recebe o São Paulo neste sábado, às 19h30 no Moisés Lucarelli, em Campinas, para dar início à campanha de ambos no campeonato e aos jogos oficiais da temporada.

A equipe do técnico Edgardo Bauza, que fará sua estreia oficial pelo Tricolor, debutará juntamente com outro estrangeiro do elenco: o chileno Eugenio Mena, que veio emprestado pelo Cruzeiro e será o único reforço para 2016 que pode entrar em campo para o duelo. Kieza, Lugano e Calleri estão inscritos e já apareceram no BID, mas ainda não estão disponíveis fisicamente para o comandante argentino.

No último coletivo antes da partida, Bauza não fez mistério e manteve a formação utilizada desde o início do ano, escalando os titulares com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alan Kardec.

Já o treinador Mauricio Barbieri não divulgou a escalação para o confronto deste sábado, mas não deve fazer grandes alterações se comparado com as formações utilizadas nos últimos jogos-treino e deve lançar mão de um de seus reforços para o Paulistão deste ano. Trata-se de Willian Rocha, que tem sido testado na lateral esquerda, mas pode atuar também no miolo da zaga e diz que não tem preferência por posição:

– Independentemente de onde o treinador me colocar, quando precisarem de mim vão encontrar um cara aguerrido, com raça e vontade de crescer – disse o versátil atleta que jogou pelo Criciúma em 2015.

A equipe campineira deve entrar em campo com: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Drausio e Willian Rocha; Willian Magrão, Rafael Costa e Luan; Igor Sartori, Misael e Edmílson.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data-Hora: 30/1/2016 - 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Mauro André de Freitas

RED BULL: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Drausio e Willian Rocha; Willian Magrão, Rafael Costa e Luan; Igor Sartori, Misael e Edmílson. Técnico: Maurício Barbieri.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.