Thiago Mendes - São Paulo

Volante Thiago Mendes, do São Paulo (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
11/01/2017
13:16
São Paulo (SP)

O volante Thiago Mendes é mais um encantado com os trabalhos do técnico Rogério Ceni. Nesta quarta-feira, em entrevista em Bradenton, nos Estados Unidos, o jogador disse que o novo comandante será capaz de acabar com a oscilação de espírito apresentada pelo time na temporada passada. Para Thiago, o São Paulo voltará ao seu "devido lugar", com títulos.

- Com certeza, ano passado faltou muito para nossa equipe. Esse ano Rogério está buscando justamente esse padrão, para esquecer o ano de 2016, que não foi bom para nossa equipe. Ele vai saber colocar a equipe no devido lugar. Vem de alguns anos que não consegue título, e esse ano vai ser diferente, com a chegada do Rogério Ceni temos de buscar títulos - afirmou Thiago, em entrevista à ESPN.

A diversidade dos trabalhos do técnico que tem um auxiliar inglês e outro francês tem sido exaltada pelos são-paulinos. Thiago foi na mesma linha.

- Todo trabalho é diferente, onde todo mundo está focado no objetivo de fazer o que ele pede, para quando chegar nas quatro linhas ninguém está perdido em campo, isso é fundamental para a gente - destacou.

O camisa 23, titular desde 2015, disse que o São Paulo passará a ser mais competitivo este ano.

- O Rogério é um cara que não gosta de perder, eu também não gosto. E ano passado a gente perdia muitos jogos bastantes fáceis, e esse ano está sendo diferente. Como treinador ele dispensa comentários, e o treinamento está sendo de alto nível para quando precisarmos, funcionar - afirmou.

O São Paulo treina em dois períodos nos Estados Unidos nesta quarta. A apresentação de Cícero, que estava marcado, foi adiada pelo fato de a documentação ainda não estar pronta. O time disputa um jogo-treino nesta tarde em Bradenton.