Libertadores - São Paulo x Trujillanos (foto:Mauro Horita/LANCE!Press)

São-paulinos comemoram gol contra o Trujillanos (foto:Mauro Horita/LANCE!Press)

LANCE!
11/04/2016
15:53
São Paulo (SP)

O São Paulo terá seu maior público do ano na próxima quarta-feira, contra o River Plate (ARG), no Morumbi. Até esta segunda-feira, o clube já tinha vendido cerca de 40 mil entradas para o duelo pela Libertadores, número suficiente para quebrar a marca estabelecida até então.

O maior público registrado pelo Tricolor como mandante em 2016 também foi pela Liberta, na primeira fase, contra o César Vallejos (PER). Na ocasião, 32.567 pessoas pagaram para assistir o triunfo por 1 a 0, que garantiu o clube brasileiro na fase de grupos da competição sul-americana - o atacante Rogério, no fim do jogo, marcou o gol da vitória.

Para estar quarta-feira, os são-paulinos já esgotaram os ingressos de arquibancada. A venda para o torcedor comum, nas bilheterias do Morumbi, começaram no último domingo, com longas filhas e seguem até o dia do jogo, caso ainda haja entradas. Para sócios-torcedores, a comercialização abriu na quinta, respeitando a prioridades dos melhores planos. Vendas pela internet são pelo site www.totalacesso.com

O São Paulo precisa vencer o River para seguir com boas chances de classificação para as oitavas de final da Libertadores. A equipe chegou a cinco pontos com a goleada de 6 a 0 sobre o Trujillanos (VEN) na semana passada, triunfo que gerou uma provocação de departamento de comunicação do clube, convocando os "torcedores de sofá" a irem ao estádio nesta quarta. A tática pode ter dado certo. O duelo começa às 21h45.