Bruno Grossi
06/02/2017
18:21
São Paulo (SP)

O São Paulo já tem novos uniformes para 2017. O material, no entanto, é mantido em segredo pelo clube e pela Under Armour. As camisas só devem ser lançadas entre o fim de abril e o início de maio, com um ano para serem utilizadas pelo Tricolor nas partidas.

- As camisas já estão prontas, mas ainda não podemos dar detalhes sobre elas, por contrato. Quando pudermos falar, vocês (jornalistas) saberão - explicou o diretor de marketing são-paulino Vinicius Pinotti.

Será a terceira coleção lançada pela Under Armour para o clube paulista. A parceria, assinada em 2014, começou em abril de 2015, com uniformes apresentados em partida contra o Cruzeiro no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Além das duas camisas de jogo, linha de treino e viagem também sempre é lançada, bem como uniforme especial - o de 2016, amarelo, não agradou à torcida e foi utilizado somente uma vez. Além disso, as camisas para 2018 e 2019 já estão sendo preparadas. 

A Under Armour ainda ajudou o São Paulo a dar nova identidade visual ao Morumbi, com a instalação de placas e painéis nas entradas internas e externas dos setores do estádio.