Hudson - São Paulo

Hudson ainda não foi titular desde que sofreu lesão muscular em maio (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
08/07/2016
11:42
São Paulo (SP)

Antes de decidir seu futuro nas semifinais da Copa Libertadores da América, o São Paulo precisa concentrar parte das atenções na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, nesta sexta-feira, o técnico Edgardo Bauza mostrou qual equipe deve entrar no gramado do Morumbi, às 16h de domingo, para buscar a recuperação na Série A diante do América-MG.

Entre as novidades da formação está o volante Hudson, que apenas entrou em duas partidas nos últimos 40 dias. O marcador precisa de ritmo de jogo para poder ser titular também na quarta-feira, em Medellín, no duelo de volta contra o Atlético Nacional (COL). Centurión, outro que deve atuar na Colômbia, também atuará para pegar ritmo.

A escalação completa tem Denis, Caramelo, Maicon (suspenso na Libertadores), Lyanco e Carlinhos; Hudson, Wesley e Cueva; Luiz Araújo, Centurión e Alan Kardec. Depois, Patón testou Auro na lateral direita e Artur na vaga de Wesley. O melhor jogador do treinamento coletivo realizado contra os garotos do sub-17 foi Kardec, com dribles, arrancadas e boas finalizações.

Os titulares da derrota para o Atlético Nacional mais uma vez fizeram trabalho regenerativo no Reffis. Já o atacante Kelvin, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, apareceu em campo para fazer leve corrida. O mesmo foi feito pelo goleiro Renan Ribeiro, que tenta se livrar de lombalgia. Lucão, perto de ir ao Porto (POR), foi outro que apenas correu em campo.

Além dos prováveis poupados para a Libertadores, Bauza já não terá o lateral-esquerdo Matheus Reis, expulso contra a Ponte Preta.