Luiz Araújo - São Paulo

Luiz Araújo estreou pelo São Paulo contra o Cruzeiro, no último domingo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Bruno Grossi
11/06/2016
11:15
São Paulo (SP)

Encontrar espaço no time titular do São Paulo não tem sido fácil para o atacante Rogério. Se Edgardo Bauza crê que o camisa 17 rende mais atuando centralizado, a ausência de Paulo Henrique Ganso, a serviço da Seleção Brasileira na Copa América Centenário, poderia abrir espaço ao talismã da torcida, mas não é isso o que acontece. 

Ytalo ganhou a confiança de Patón na vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo, e por mostrar bom entrosamento com Calleri nos treinos. Na entrevista coletiva da última sexta-feira, o técnico ainda explicou que o garoto Lucas Fernandes vem logo depois em sua preferência para substituir o Maestro, possivelmente até o fim de junho.

Já para jogar pelas pontas, onde Rogério prefere atuar, a disputa é ainda maior. Kelvin é titular na direita, enquanto o argentino Centurión substitui a Michel Bastos na ponta esquerda. E o reserva para o jogo deste sábado, às 21h no Morumbi, é o garoto Luiz Araújo, de apenas 19 anos e que somente tem 18 minutos como profissional do Tricolor.

Rogério nem sequer foi relacionado para a partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Também não aparece na lista de lesionados ou dos atletas que estão em recuperação física. Enquanto isso, Luiz Araújo tenta aproveitar os espaços que Bauza dá cada vez mais às crias da base e antes que o peruano Christian Cueva se apresente, também após a Copa América.