Rogério - São Paulo (FOTO: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Rogério substituiu Pato e se destacou na vitória desta quinta-feira (FOTO: Rubens Chiri/São Paulo FC)

LANCE!
20/11/2015
08:00
São Paulo (SP)

O atacante Rogério, um dos destaques da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, por 4 a 2, foi ovacionado pela torcida ao fim da partida e se empolgou: disse que quer orgulhar os tricolores "para o resto da vida".

- Eu tento o máximo possível vestir a camisa para dar orgulho à torcida. Espero fazer isso para o resto da minha vida - disse o camisa 17, que entrou na vaga de Alexandre Pato no segundo tempo e, além de dar assistência para Alan Kardec, sofreu o pênalti convertido por Luis Fabiano.

Rogério foi indicado justamente por Milton Cruz, interino que comandou o São Paulo nesta quinta-feira, e havia perdido espaço com Dorival. Ele acumula 11 jogos pelo clube e três gols, todos durante a passagem de Juan Carlos Osorio.

- Eu venho trabalhando bastante, desde quando eu cheguei. Não consegui dar continuidade, o Doriva me tirou do time, mas não abaixei a cabeça. Estou treinando para quando aparecer a oportunidade ajudar meus companheiros. Nossa meta é chegar na Libertadores - acrescentou ele, que encontrou o ex-técnico tricolor no vestiário do Morumbi.

- Eu falei com ele (Osorio) no vestiário. Ele está muito feliz pela vitória do São Paulo. Primeiro tenho que agradecer ao Milton, que me trouxe. Segundo ao Osorio, que fez parceria com o Milton. Terceiro, ao meu empresário - completou.

Rogério surge como favorito para ser titular no domingo, contra o Corinthians, em Itaquera. Alexandre Pato, que pertence ao rival alvinegro, não pode jogar esta partida por questões contratuais.