Treino São Paulo no CT da Barra Funda - Wesley

Volante Wesley, em treino do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

LANCE!
16/11/2016
17:29
São Paulo (SP)

O São Paulo sofreu um desfalque de última hora para a partida desta quinta-feira, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Wesley torceu o joelho direito no treino desta quarta-feira e não terá condições de enfrentar os gaúchos, no Morumbi.

Wesley vinha treinando como lateral-direito, já que Buffarini estava servindo à seleção argentina. Buffarini está de volta e foi relacionado, assim como Rodrigo Caio, após defender a Seleção Brasileira, Mena, o Chile, e Cueva, o Peru, todos em confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Quem tem menos chance de ser aproveitado na partida é Cueva, que jogou os 90 minutos do duelo contra o Brasil nas primeiras horas desta quarta-feira. O meia já vem de um desgaste físico acumulativo e a tendência é que fique no banco de reservas. Daniel e Jean Carlos brigam por uma vaga. Outras novidades são os retornos de Bruno, Carlinhos e Hudson.

Lesionado, Bruno não atua desde o empate com o Sport (1 x 1), no dia 5 de outubro. De lá para cá, o camisa 2 desfalcou o Tricolor em cinco confrontos. Já Carlinhos e Hudson estão fora de combate desde o embate com o Santos (0 x 1), no dia 13 de outubro. Desde então, os dois não defenderam o time são-paulino em quatro jogos.

Ricardo Gomes não divulgou o time, como de costume, mas deve mandar a campo a seguinte formação: Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt; David Neres, Thiago Mendes, Daniel (Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez.

A lista de desfalques ainda tem Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro) e Kelvin (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini, Mena e Carlinhos
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano e Douglas
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Hudson e Wellington
Meias: Cueva, Jean Carlos e Daniel
Atacantes: Chavez, David Neres, Luiz Araújo, Pedro Bortoluzo e Robson