Pedro - São Paulo

Pedro, de 20 anos, tem oito partidas no time profissional do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
09/11/2016
12:21
São Paulo (SP)

Depois de um dia de atividades leves, sem nem sequer contar com a participação dos goleiros, o elenco do São Paulo reencontrou os gols nesta terça-feira no CT da Barra Funda. Em trabalho técnico em campo reduzido comandado por Ricardo Gomes, o centroavante Pedro foi o principal destaque ao marcar três vezes e ainda acertar bola na trave.

O trabalho teve ritmo bastante intenso, com pequenas paralisações feitas pelo treinador, que cobrava muito de seus atletas. Os próprios jogadores, aliás, falavam a todo momento com os companheiros para repreender jogadas displicentes ou lances de desatenção. Wesley era um dos mais pilhados, ganhando a maioria das divididas e orientando os colegas.


O volante Hudson, que na segunda-feira voltou a treinar com o grupo após se recuperar de estiramento na coxa esquerda, começou o dia cumprindo exercícios de recuperação física, mas logo foi integrado à atividade principal. Por outro lado, o também volante Thiago Mendes não pôde ir a campo, já que tratou desconforto muscular no Reffis.

Kelvin, com estiramento na coxa esquerda, também deu sequência ao tratamento, ao lado de Breno, Lucas Fernandes e Ytalo - os três passaram por cirurgias de joelho. A próxima partida do Tricolor é apenas no dia 17 de novembro, contra o Grêmio, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, a comissão técnica espera contar com os retornos de Lyanco, Rodrigo Caio, Buffarini, Mena, Cueva e David Neres, que estão a serviço de seleções durante a data Fifa.