Rodrigo Caio - São Paulo (Foto: Alan Morici/ Lancepress!)

Rodrigo Caio recebeu o terceiro amarelo e não pega o Goiás (Foto: Alan Morici/ Lancepress!)

LANCE!
29/11/2015
09:00

A última partida do Campeonato Brasileiro será vital para o São Paulo. No próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, o Tricolor precisa fazer um bom resultado para depender de si e carimbar a vaga na Libertadores de 2016. Porém o clube não contará com um dos pilares do elenco nesta decisão. Rodrigo Caio levou o terceiro amarelo contra o Figueirense e está suspenso.

Milton Cruz escolherá dois nomes entre Lucão, Lyanco e Edson Silva para comporem a zaga contra os goianos. Dentre eles, nenhum desperta total confiança nos torcedores. Lucão saiu muito vaiado contra o Figueirense, Lyanco tem apenas 18 anos e Edson Silva é quase certeza que não fica para 2016.


Outros possíves desfalques são Rogério Ceni e Luis Fabiano. O goleiro está em recuperação de uma lesão no tornozelo sofrida contra o Santos, pela Copa do Brasil. É a última chance de o Mito atuar pelo São Paulo em uma partida oficial, já que se aposentará no final deste ano.

Já Fabuloso disse na saída do gramado após a vitória por 3 a 2 contra o Figueirense que não jogaria mais pelo São Paulo. Na entrevista coletiva após a partida, o interino Milton Cruz afirmou que conta com o atacante para a última partida do Brasileirão, que definirá os prognósticos da equipe para 2016.