Ituano x São Paulo

Lesões deixaram o São Paulo desfalcado para a partida desta quarta-feira (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

LANCE!
22/03/2016
16:34
São Paulo (SP)

O São Paulo relacionou 17 jogadores para o confronto desta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu, diante do Botafogo-SP, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Entre suspensos, convocados e lesionados, o técnico Edgardo Bauza terá dez desfalques para o duelo contra o time de Ribeirão Preto, entre eles o polivalente Michel Bastos e o zagueiro Rodrigo Caio. 

Por outro lado, Patón terá o retorno de Bruno e Hudson, ambos cumpriram suspensão na última rodada. Nesta rodada, quem está suspenso é o volante Thiago Mendes. João Schmidt, Hudson e Carlinhos serão os responsáveis pelo setor no meio-campo. Daniel e Paulo Henrique Ganso comandarão a armação da equipe tricolor. 

Os desfalques por convocação são: Rodrigo Caio, com a Seleção Brasileira olímpica para a disputa de dois amistosos, o chileno Mena, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e Lyanco, com a Sérvia para a disputa preliminar da Eurocopa sub-19. 

Por lesão, o São Paulo não terá: Michel Bastos, Wesley e Rogério, todos com estiramento muscular.  Wilder com contratura e Breno com tendinite. O goleiro Renan Ribeiro, que passou por uma cirurgia de apendicite, continua em recuperação.

O time titular do São Paulo terá: Denis; Caramelo, Lugano, Maicon e Bruno; Hudson, João Schmidt e Carlinhos; PH Ganso e Daniel; Calleri. 

Confira a lista dos relacionados: 

Goleiros:
Denis e Léo
Zagueiros: Lugano, Maicon e Lucão
Laterais: Bruno, Carlinhos e Caramelo
Volantes: Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec e Kelvin