Treino do São Paulo

Depois de cumprir suspensão contra o Santos, Ganso está de volta ao time (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
29/03/2016
16:21
São Paulo (SP)

Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Daniel; Calleri. Esse será o São Paulo que enfrenta o Linense, nesta quarta-feira, em São José do Rio Preto, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. O técnico Edgardo Bauza terá os retornos de Rodrigo Caio, Michel Bastos e Ganso, que entram nos lugares de Lugano, João Schmidt e Centurión, respectivamente.

O meia-atacante argentino não treinou nesta terça-feira, quando Bauza definiu o time em treino fechado. A assessoria de imprensa do clube informou que ele ficou tratando de uma tendinite no joelho esquerdo. No entanto, mesmo se não houvesse o problema, Bauza já tinha decidido sacar o compatriota da equipe. A paciência do comandante com o meia parece ter chegado fim. No clássico contra o Santos, no último domingo, ele foi substituído no intervalo.

Enquanto isso, Michel Bastos volta após quatro jogos fora por conta de uma contratura muscular na coxa esquerda. Ele formará a linha de três meias ao lado de Daniel, mantido por Bauza, e Ganso, que retorna de suspensão. Os reforços são completados com Rodrigo Caio, que defendeu a Seleção Olímpica em dois amistosos.

O Tricolor segue com algumas baixas para o Campeonato Pauilista. O zagueiro Breno e o atacante Rogério, machucados, nem sequer foram a campo. Já Wilder e Wesley se recuperam de problemas musculares e só treinaram separadamente do grupo. O zagueiro Lyanco ainda não retornou da seleção sub-19 da Sérvia, e Mena defende a seleção chilena.