São Paulo sub-20

Kal, Artur, Tormena, Militão, Júnior e Lucas Perri (em pé); Shaylon, Araruna, Foguete, Heron e Caíque (abaixados) (Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)

LANCE!
03/11/2016
21:01
São Paulo (SP)

O São Paulo está cada vez mais perto de chegar ao bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20. Nesta quinta-feira, o Tricolor visitou o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse e segurou empate em 0 a 0. Como havia goleado por 4 a 0 no Morumbi na última semana, o clube paulista assegurou vaga na semifinal da competição para encarar o Sport, nos dias 9 e 16 de novembro.

O técnico André Jardine não se animou com a vantagem do jogo de ida e escalou força máxima para o confronto: Lucas Perri, Foguete, Kal, Tormena e Júnior; Militão, Artur, Araruna e Shaylon; Caíque e Heron. Matheus Lu entrou na vaga de Araruna ainda no primeiro tempo, enquanto Gabriel, Banguelê, Gabriel Rodrigues, Vinícius e Frizzo foram chamados na etapa final.

As melhores jogadas da equipe, que foi campeã na temporada passada em final contra o Atlético-PR, foram criadas pelo lado esquerdo, sempre com Júnior, Shaylon e Caíque. Já o goleiro Lucas Perri, que no domingo se apresenta à Seleção Brasileira sub-20 para amistosos contra o México, teve pouco trabalho para segurar os catarinenses.

O foco são-paulino agora fica voltado para o Campeonato Paulista da categoria. No domingo, às 10h, o São Paulo recebe o Mirassol no CFA Laudo Natel, em Cotia. No primeiro jogo das quartas de final do Paulistão, o Tricolor venceu de virada por 5 a 1 e pode perder por quatro gols de diferença para avançar.