São Paulo vende 16 mil ingressos para San-São e ‘esconde’ relacionados

Tricolor fez promoção para setor do Tobogã em clássico com torcida única. Clube faz mistério e não divulga lista dos atletas que estarão à disposição para a partida

Wesley - São Paulo
Wesley deve voltar ao time do São Paulo nesta quinta (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Escrito por

O São Paulo divulgou nesta quarta-feira que vendeu 16 mil ingressos antecipadamente para o clássico contra o Santos nesta quinta, às 21h, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mandante do jogo, que terá torcida única por determinação das autoridades, o Tricolor fez promoção para o setor Tobogã, com bilhetes a R$ 10. A última parcial dizia quem ainda há entradas para todos os setores, mas Tobogã e arquibancadas apenas na compra pela internet, no site www.totalacesso.com.

O clube também resolveu fazer mistério. Além de não confirmar a escalação, não divulgou a lista dos jogadores relacionados, como é de praxe na véspera das partidas. Há dúvidas quanto ao aproveitamento de Bruno, que não treinou nos últimos dois dias com dores musculares, Mena e Cueva, que retornam nesta quarta-feira das seleções do Chile e do Peru.

A tendência, no entanto, é que só os gringos joguem. Mena deve ocupar a lateral esquerda e Buffarini, que também virou opção no setor, ser deslocado para a direita no lugar de Bruno. No meio, Cueva pode ficar no banco, já que Carlinhos é favorito para ocupar a ponta esquerda, com Wesley retornando de suspensão. A escalação deve ser: Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena. Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Robson) e Carlinhos (Cueva); Chavez. 

O tricolor iniciou a rodada na 14ª colocação, com 36 pontos. O Internacional, que abre a zona do rebaixamento, iniciou a rodada com 33 pontos. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter