LANCE!
04/09/2016
15:32
São Paulo (SP)

A crise no São Paulo passa longe do time Sub-20, multicampeão no ano passado e da Libertadores em 2016. Neste domingo, o Tricolor não tomou conhecimento do rival Corinthians no Campeonato Paulista da caegoria e emplacou um massacre: 5 a 0. O atacante Gabriel marcou três vezes, além de Araruna e Liziero, em partida realizada na Arena Barueri.

Com o resultado, o São Paulo se isolou na liderança do Grupo 3, com 33 pontos. Vale lembrar que o clube tem dividido o time Sub-20 para disputar o Estadual e a Copa Paulista. Na próxima quarta-feira, no feriado de 7 de setembro, por exemplo, haverá duas partidas para os atletas da categoria contra o Bragantino, em Bragança. Na competição profissional, que reúne os times do interior, o Tricolor venceu o Paulista de Jundiaí no sábado com um time misto: 1 a 0.

Neste domingo, o Sub-20 foi comandado pelo técnico Marcos Vizollli, substituto de André Jardine, que está na Seleção Brasileira da mesma categoria a convite de Rogério Micale em amistosos na Inglaterra. O Tricolor foi a campo com Lucas Perri, Foguete, Tormena, Kal, Júnior; Militão, Araruna, Caíque, David Neres, Shaylon e Gabriel. Além do destaque Gabriel, o atacante David Neres é uma das principais promessas. Ele voltou após operar o ombro esquerdo.