David Neres treina finalizações com o grupo

Foto: (Érico Leonan / saopaulofc.net)

LANCE!
29/10/2016
15:10
São Paulo (SP)

O São Paulo treinou na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. A atividade, fechada para a imprensa, foi voltada para o aperfeiçoamento de finalizações. Durante todo o trabalho, os jogadores fizeram exercícios para calibrar a pontaria. O ataque tricolor é o quarto pior do Campeonato Brasileiro, com 32 gols marcados, à frente apenas de América-MG (20), Figueirense (28) e Internacional (31).

A dinâmica foi variada. Os jogadores treinaram chutes da intermediária, da entrada da área, aproveitando bolas alçadas na área, com chutes de primeira e após inversões de jogo. Também cobraram faltas e pênaltis. O zagueiro Maicon, o volante João Schmidt e os meias Cueva e Jean Carlos foram os cobradores de falta. Já os laterais Bruno e Carlinhos, que se recuperam de lesões musculares, correram em volta do gramado e seguem no departamento médico.

Com 42 pontos, o São Paulo ocupa agora a 11ª colocação do Brasileiro após duas vitórias consecutivas e e terá pela frente o América-MG, adversário que está no 19º lugar, com 24 pontos. O duelo contra o Coelho será nesta segunda-feira, no Independência. Antes, neste domingo, o Tricolor treina novamente.