Calleri

Mãe, irmas e pai de Calleri na casa do jogador na Argentina Foto: Marcio Porto)

Marcio Porto 
11/05/2016
17:11
São Paulo (SP)

O atacante Calleri ganhou uma motivação extra para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores. Os pais do são-paulino desembarcaram no Brasil e estarão no estádio para acompanhar o duelo válido pelas quartas de final da competição sul-americana.

Guillermo e Bettina, pais de Calleri, ficarão no Brasil até semana que vem. Antes de voltarem a Buenos Aires, capital da Argentina, também acompanharão o filho em Belo Horizonte, onde o Tricolor vai encarar o Galo pelo jogo de volta, na quarta-feira que vem.

É a primeira vez que os pais de Calleri estarão juntos para acompanhar o São Paulo no Morumbi. Contra o River Plate (ARG), na vitória por 2 a 1 com dois gols do atacante argentino, apenas Bettina estava no estádio. Já Guillermo veio uma outra vez ao Brasil e assistiu com a esposa o duelo contra o Água Santa, pelo Paulistão. O centroavante marcou dois gols na goleada por 4 a 0, mas o jogo foi no Pacaembu, já que a casa são-paulina estava em reforma.

Calleri é a principal esperança de gol do São Paulo no duelo contra o Galo. Com oito marcados, ele é o artilheiro isolado da Libertadores. Agora, enfrenta o clube com o qual negociou antes de optar por jogar pelo Tricolor. O duelo começa às 21h45.