São Paulo x AtleticoMG

Com dois gols marcados no primeiro tempo, o Atlético-MG venceu o São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

LANCE!
04/08/2016
22:13
São Paulo (SP)

A derrota para o Atlético-MG não foi bem digerida no elenco do São Paulo. Principalmente no setor defensivo do time. O volante Hudson e o zagueiro Maicon enfatizaram que o Tricolor mais uma vez deu bobeira dentro do Morumbi. Em dois jogos, apenas um ponto somado em casa e quatro gols sofridos. 

- É complicado falar. Porque contra a Chapecoense foi algo parecido, eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Hoje, da mesma forma, duas vezes, dois gols. Nós martelamos, martelamos e martelamos... A gente precisa saber o que está acontecendo, porque era difícil fazer gol na gente, principalmente dentro do Morumbi, não dá para levar dois gols assim. Temos que entender porque se a gente não vencer dentro do Morumbi, vai ficar muito complicado - disse o volante. 

Vale lembrar que o Tricolor ocupa a 11ª colocação, com 23 pontos. Seis vitórias, cinco empates e sete derrotas. O time não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro e há cinco na temporada, contando a semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

- Falta ganhar. Nos dois últimos jogos deixamos tanto a Chapecoense quanto o Atlético-MG chegar duas vezes no nosso gol e converter. Isso dificulta. Você deixar o Atlético-MG, experiente, ficar na frente, isso complica - analisou Maicon, ciente de que a situação do Tricolor começa a incomodar. 

No primeiro lance de gol do Atlético, Fred rolou a bola para Maicosuel marcar de dentro da área. O camisa 70 recebeu livre e não encontrou dificuldades para furar a meta de Denis. Depois, Lucas Pratto recebeu de Robinho, deixou o lateral Julio Buffarini no chão, após escorregão, e mandou no ângulo. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Fred ainda fez mais um, mas o árbitro anulou de maneira equivocada. 

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Santa Cruz, no Arruda. Como Edgardo Bauza se despediu nesta quinta-feira do clube, o Tricolor deve ser comandado no jogo de domingo por André Jardine, interino, e dono do cargo até que seja contratado um novo técnico.