São-paulino morre depois de cair de arquibancada do Morumbi

Torcedor se desequilibrou ao tentar trocar de ala de arquibancada, caiu para fora do estádio e não resistiu aos ferimentos. Acidente foi  antes do clássico contra o Corinthians

Tênis do torcedor no local da queda no Morumbi 
Bruno Cassucci

Escrito por

Um torcedor do São Paulo, identificado por amigos como Bruno Pereira da Silva, morreu ao cair do anel superior do Morumbi neste domingo, pouco antes do clássico contra o Corinthians. Segundo relatos, o homem tentou pular da arquibancada amarela para a vermelha pouco antes do Majestoso, se desequilibrou e acabou caindo para fora do estádio. De acordo com policiais militares que prestaram os primeiros atendimentos, ele se feriu gravemente na cabeça e teve fratura exposta em uma das pernas. Bruno não resistiu aos ferimentos e já chegou ao Hospital do Campo Limpo sem vida.

A reportagem do LANCE! foi ao local do acidente antes de o jogo começar, mas a vítima já tinha sido levada ao hospital. Naquele momento, segundo os policiais, ainda vivo.

O acidente deixou torcedores horrorizados pouco antes da partida. Muitos dos tricolores que estavam no setor amarelo subiram no muro de proteção para tentar observar o acidente depois da queda do homem. 

O São Paulo vendeu 44 mil ingressos antecipadamente para o clássico deste domingo, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. O público total foi de 51.869 pessoas. Vale lembrar que por determinação das autoridades paulistas, o clássico foi disputado com torcida única.

*Atualizada às 18h08

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter