Rolling Stones anuncia dois shows no Morumbi para 2016

Banda britânica se apresentará no estádio do São Paulo nos dias 24 e 27 de fevereiro em turnê divulgada nesta quinta-feira. Allianz Parque era cotado, mas ficou fora

Torcedores no Morumbi (Foto: Bruno Quaresma)
Torcedores no Morumbi (Foto: Bruno Quaresma)

Escrito por

Os Rolling Stones se apresentarão duas vezes no Morumbi em 2016. Nesta quinta-feira, a banda britânica divulgou uma turnê para a América Latina e confirmou dois shows para o estádio do São Paulo, nos dias 24 e 26 de fevereiro. O Allianz Parque, arena do Palmeiras, era favorito para receber a banda, mas ficou fora da passagem dos Stones pelo Brasil. Os dois clubes travavam uma guerra nos bastidores para ver quem ficaria com os shows.

A turnê terá início em Santiago no dia 3 de fevereiro, passará por Buenos Aires, Montevidéu, Lima, Bogotá e será finalizada no dia 14 de março na cidade do México. Ainda terá mais dois shows no Brasil. No dia 20 de fevereiro, no estádio do Maracanã. Já em Porto Alegre, os astros tocarão no dia 2 de março, no Estádio do Beira-Rio, do Internacional.


- Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez. Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível - afirmou o vocalista Mick Jagger, em comunicado divulgado para apresentar a turnê.

O São Paulo não divulga o valor que receberá com a passagem dos Stones, mas costuma fechar apresentações deste por R$ 1 milhão, em média. Ainda este ano, no dia 14 de novembro, o Morumbi receberá a banda Pearl Jam. Em fevereiro deste ano, o Foo Fighters tocou no estádio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter