Cueva

Cueva não encarou o Palmeiras por conta de um edema na coxa esquerda (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

Marcio Porto
12/03/2017
06:30
São Paulo (SP)

O São Paulo busca um jogador com características de camisa 10, que possa substituir o meia Cueva, e um lateral-esquerdo para ser opção a Júnior Tavares. Pelo menos foi isso o que disse o técnico Rogério Ceni após o clássico contra o Palmeiras. Ceni atentou para a necessidade de ter opções no elenco para as posições que ele considera mais frágeis.

- Para o Cueva, temos o Lucas Fernandes, que não gosta de jogar de 10, prefere jogar de 8. E o Shaylon também, mas são garotos. Vamos tentar achar um jogador para substituí-lo. Precisamos de um jogador para a lateral esquerda, para disputar com o Júnior. Nos outros setores, temos peças, mesmos jovens, para substituir. E em duas posições específicas, 10 e 6, não temos assim. Mas vamos em busca da melhor maneira possível para revezar. E durante todo esse tempo, o Buffarini ainda deve jogar improvisado - analisou o treinador. 

Cueva não disputou o clássico porque estava com um edema na coxa esquerda. Ele até foi ao Allianz Parque, mas foi vetado. Sem ele, o time criou menos chances que um adversário pela primeira vez na temporada: 15 contra dez. 

Para esta temporada, o São Paulo contratou o goleiro Sidão, os volantes Jucilei e Cícero, além dos atacantes Neilton, Wellington Nem e Lucas Pratto.