São Paulo x Palmeiras

Daniel briga pela bola com Matheus Sales e Arouca. O são-paulino fez sua estreia como titular (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)

LANCE!
13/03/2016
14:20
São Paulo (SP)

Na derrota por 2 a 0 para Verdão no Pacaembu, o Tricolor chegou a sentir um pouco de injustiça no placar. Durante o primeiro tempo o São Paulo foi superior ao Palmeiras, pressionou o adversário, criou chances, mas não concluiu em gol.

O zagueiro Rodrigo Caio, titular da zaga no clássico comentou o volume de oportunidades criadas e perdidas após o jogo deste domingo:

– Na minha opinião o futebol é injusto, a gente fez por merecer no primeiro tempo, tivemos boas chances, mas não concluímos e o adversário acabou fazendo, isso vem acontecendo sempre - reclamou o são-paulino.


Outro que endossou o discurso do companheiro foi o meia Daniel, titular pela primeira vez com a camisa do clube e estreante em 2016:

– Ficou faltando o gol e aproveitar o volume do primeiro tempo. Eles foram lá e fizeram - afirmou.

Já sobre sua condição física, o camisa 8 disse estar bem e se colocou disposto a encarar novas oportunidades:

– Fisicamente estou bem, feliz pela oportunidade, mas não saímos com a vitória. Enfim, é seguir trabalhando e ver se novas oportunidades aparecem e a gente possa aproveitar - finalizou.