Rodrigo Caio - São Paulo

Rodrigo Caio deve ser novidade do São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

Marcio Porto
14/09/2016
18:59
São Paulo (SP)

O zagueiro Rodrigo Caio deve ser a principal novidade do São Paulo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Morumbi. Nesta quarta, ele treinou entre os titulares no lugar de Lyanco em atividade comandada pelo técnico Ricardo Gomes no palco da partida. O treino foi fechado, mas Rodrigo começou jogando ao lado de Maicon na zaga.

Rodrigo Caio está recuperado após ficar fora do duelo contra o Figueirense, no último domingo, por duas razões. No clássico contra o Palmeiras, ele tomou uma pancada na boca e recebeu 30 pontos no local. No mesmo jogo, machucou o quadril, razão pela qual perdeu os treinamentos seguintes. De volta às atividades, está livre para atuar.

Outro reforço é o lateral-esquerdo Mena, que retorna de suspensão. O restante do time testado foi o mesmo que iniciou contra o Figueira, na vitória por 3 a 1, inclusive com o criticado Wesley no meio de campo: Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Kelvin, Cueva e Chavez.

O técnico Ricardo Gomes gostou da atuação do time na última partida e elogiou principalmente a entrega, assim como a recuperação de Wesley. O volante teve atuação destacada no confronto após ser alvo de críticas da torcida. Ele, ao lado de Carlinhos e Michel Bastos, foi agredido na invasão de torcedores ao CT.

Michel, aliás, treinou no time reserva depois de decretar sua permanência no clube após conversa com o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha. Já Carlinhos também está recuperado de um trauma no pé direito e treinou. O lateral-direito Bruno, recuperado de lesão na coxa esquerda, também reforçou o grupo.