Robson - São Paulo

Atacante Robson chegou recentemente ao São Paulo (Foto: Angelo Martins)

LANCE!
16/10/2016
09:00
São Paulo (SP)

Contratado por empréstimo do Paraná depois de se destacar na Série B, o atacante Robson fez sua estreia como titular do São Paulo no clássico contra o Santos na quinta-feira passada. E ficou satisfeito com o que mostrou em campo. Ele acredita que deixou boa impressão e pode ter mais chances.

– Cheguei ao clube com o intuito de poder ajudar, e quero jogar. Acredito que deixei boa impressão no clássico e isso me ajudará bastante. Vamos seguir trabalhando firme para as coisas melhorarem novamente. Tenho certeza de que vamos virar esse jogo, e o São Paulo terá mais tranquilidade – afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Mais perto do centroavante Chavez, Robson foi um dos únicos destaques do São Paulo na derrota por 1 a 0. Movimentou-se muito e criou algumas das principais chances do time. O técnico Ricardo Gomes o elogiou após a partida e ele surge como favorito por uma vaga no ataque.

– Fico feliz com a oportunidade de mostrar o meu futebol, tentei criar algumas chances e busquei ajudar os meus companheiros. Uma pena que o resultado que a gente esperava não veio, mas vou manter o ritmo para tentar ajudar mais vezes e tirar o clube desta situação – disse Robson.

Aos 25 anos, Robson chegou por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem. Ele tenta aproveitar as chances para fazer o clube contratá-lo em definitivo depois do período.