Cesar Vallejo x São Paulo

São Paulo e César Vallejo se enfrentam nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores  (Foto: Cris Bouroncle)

LANCE!
08/02/2016
15:14
São Paulo (SP)

Rivais na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, São Paulo e César Vallejo treinarão no mesmo horário na manhã desta terça-feira: às 10h. Enquanto o Tricolor Paulista usará o palco da partida de quarta, o estádio do Pacaembu, para fazer sua atividade, o elenco peruano trabalhará na Academia de Futebol, casa do Palmeiras. 

O Verdão treina às 9h na Academia de Futebol e em um dos gramados terá a companhia do elenco de Trujillo. A atividade do César Vallejo, como acontece praticamente na mesma hora da palmeirense, será aberta à imprensa. A partida contra o São Paulo acontece na quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu. 

Com CT vizinho ao do Palmeiras, o Tricolor trabalhará sob os comando do técnico Edgardo Bauza no palco da partida, em atividade fechada à imprensa. Os jornalistas poderão entrar no estádio apenas a partir das 11h. 

A tendência é que a equipe peruana faça o reconhecimento do gramado na noite desta terça-feira, no Pacaembu. Dessa vez, com atividade fechada aos jornalistas. A Conmebol ordena que o palco da partida esteja liberado para visitas de ambas equipes antes dos confrontos.  

São Paulo e César Vallejo empataram por 1 a 1 na partida de ida, disputada no estádio Mansiche, em Trujillo, no Peru. O gol tricolor foi marcado pelo então estreante Jonathan Calleri. Agora, o clube do Morumbi pode até empatar sem gols para chegar à fase de grupos da Copa Libertadores. Ou então, obter um triunfo simples. Caso ocorra um novo 1 a 1, a decisão será nos pênaltis.