Ricardo Gomes

Ricardo Gomes, em treino do São Paulo (Foto: Luis Moura/WPP)

LANCE!
17/08/2016
18:19
São Paulo (SP)

Depois de fazer um treino voltado totalmente para o aspecto físico pela manhã, os jogadores do São Paulo voltaram a trabalhar na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Ricardo Gomes fechou seu segundo dia de trabalho com uma atividade tática. 

A movimentação da tarde contou com trabalhos de posse de bola e de posicionamento. Depois do aquecimento, os jogadores foram divididos em duas equipes, que deviam conseguir fazer a transição da bola de um lado pro outro do gramado. Os goleiros davam apoio nessa transição.

Em seguida, Ricardo Gomes assumiu a equipe. O treinador comandou um trabalho tático, exigindo posicionamento dos jogadores e ajustando  situações de ataque. O técnico optou por privacidade nesse início de trabalho e o treino desta quinta também será com portões fechados para a imprensa. É possível que o time não seja divulgado.

O treinador fará sua estreia contra o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no domingo, às 16h, em Porto Alegre. O Tricolor tenta sair dos 26 pontos somados no torneio, que deixam a equipe na 12ª posição na tabela.