Jean Carlos durante treino do Sao Paulo no CT da Barra Funda

Jean Carlos durante treino do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
21/11/2016
07:00
São Paulo (SP)

O meia Jean Carlos e o atacante Gilberto devem ganhar mais oportunidades no São Paulo nos últimos dois jogos do Brasileirão. Sem mais ambição no campeonato, o Tricolor ainda enfrentará Atlético-MG e Santa Cruz.

A dupla entrou na partida diante da Chapecoense e teve atuação aprovada pelo técnico Ricardo Gomes. Jean Carlos tem apenas três jogos pelo São Paulo, enquanto Gilberto atuou oito vezes.

Os dois chegaram ao São Paulo no segundo semestre deste ano. Jean Carlos está emprestado pelo São Bernardo até o fim do Campeonato Paulista. Já Gilberto tem vínculo até o meio de 2018.

- Gilberto e Jean Carlos foram muito bem e preciso encontrar espaço para que eles possam ter mais tempo de jogo. Jean chegou um pouco depois que eu, lesionado e agora busca um melhor estágio. O Pedro (que foi titular contra a Chape e saiu para Gilberto entrar) está em formação, é muito bom atacante, mas ainda precisa de rodagem - afirmou o treinador.

Além de analisar a dupla, Ricardo Gomes falou sobre sua própria situação no São Paulo. Ele não tem tempo de contrato com o clube, mas disse que tem participado do planejamento tricolor para a próxima temporada.

- Lógico, independentemente se vou ficar ou não. Falamos de curto prazo para jogo, médio prazo e longo prazo - disse Ricardo Gomes.