Treino São Paulo no CT da Barra Funda - Gilberto

Atacante Gilberto, em treino do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

LANCE!
04/11/2016
16:09
São Paulo (SP)

O técnico Ricardo Gomes relacionou 22 jogadores para o clássico contra o Corinthians que será disputado neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade da lista é atacante Gilberto, recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda que o tirou de quatro jogos, além de outros dois por opção da comissão técnica.

A última partida do camisa 17 foi no dia 25 de setembro, no Barradão, diante do Vitória (0x2) pela 27ª rodada. O centroavante ficará como opção no banco de reservas, enquanto Pedro e Chavez brigam pela vaga no comando do ataque. Ricardo Gomes fechou a atividade tática desta sexta-feira, quando testou as opções para a partida.

O treinador também pode promover o retorno do lateral-direito argentino Julio Buffarini. No treino desta sexta, houve apenas pistas de quem pode começar jogando, já que um grupo de atletas, na sua maioria titulares, observava um treino dos reservas. Caso promova o retorno de Buffarini, Ricardo Gomes poderia colocar Wesley no meio, no lugar de João Schmidt ou Kelvin, ou mesmo sacá-lo do time.


Um provável São Paulo para o clássico é: Denis, Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, David Neres, Thiago Mendes, Wesley (Kelvin) e Cueva; Chavez (Pedro).

Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Bruno e Carlinhos (aprimoram forma física após lesões musculares) e Hudson (estiramento no posterior da coxa direita) não estão à disposição de Ricardo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini e Mena
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon e Lyanco
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley e Wellington
Meias: Cueva, Daniel e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, David Neres, Kelvin, Pedro Bortoluzo, Luiz Araújo, Gilberto e Robson