Kelvin

'Atacante de beiradas', Kelvin torce por poder participar da Libertadores em 2016 (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
05/02/2016
11:22
São Paulo (SP)

Anunciado pelo São Paulo na tarde desta quinta-feira como o quarto reforço tricolor, o atacante Kelvin deu suas primeiras declarações como jogador do clube do Morumbi. Satisfeito com sua escolha, se definiu como um 'veloz e habilidoso jogador de beiradas' e torce pela possível participação na Copa Libertadores - a inscrição só poderá ser feita caso o São Paulo elimine o César Vallejo (PER) na próxima quarta-feira, no Pacaembu, e avance à fase de grupos da competição continental. 

- Sou um jogador rápido, habilidoso e que gosta de jogar pelas beiradas do campo. Mas, claro, se a bola sobrar, também sei marcar gols (risos). Tenho acompanhado o trabalho de (Edgardo) Bauza, e sei que é um treinador vitorioso. Ele pode ter certeza de que vou suar a camisa para ajudar a equipe e conquistar o meu espaço. Estou muito motivado e feliz com o reconhecimento do clube - disse o quinto reforço tricolor, para logo completar: 

- Tive a oportunidade de disputar competições europeias, mas nunca joguei a Libertadores. O São Paulo abriu as portas para mim, e se eu tiver a oportunidade de jogar a Libertadores darei o meu máximo. É um torneio tradicional, que todos querem vencer e o clube mostrou que tem história neste campeonato. Estou na torcida pelo time na primeira fase, e espero fazer parte de uma campanha vitoriosa. 

Aos 22 anos, o jogador foi emprestado pelo Porto (POR) sem custos ao São Paulo, com opção de compra ao término do primeiro ano de vínculo. Como joga aberto pelas pontas, deve disputar a posição diretamente com Centurión, já que Michel Bastos se firmou como capitão da equipe e não teve ter o posto ameaçado. Patón ainda conta com Rogério e o lateral Carlinhos para jogar aberto à frente. 

- O São Paulo é um grande clube, histórico, e estou muito feliz. Quero jogar e ajudar a minha nova equipe. Estou contente e motivado para dar o meu melhor neste novo desafio - completou.